Sistemas Loterias

28 de ago. de 2009

Inspetor Paulo Renato da Silva

O inspetor Paulo Renato da Silva [foto] é o novo comandante da Guarda Civil Municipal [GCM] de Botucatu. O convite para chefiar a corporação... thumbnail 1 summary


O inspetor Paulo Renato da Silva [foto] é o novo comandante da Guarda Civil Municipal [GCM] de Botucatu. O convite para chefiar a corporação foi feito pelo prefeito João Cury, na manhã dessa quinta-feira [27]. A indicação foi do secretário municipal de Segurança Adjair de Campos.

A intenção do prefeito é a valorização de servidores de carreira que apresentam bom desempenho nas funções. 'É uma forma de prestigiar as pessoas que são referência em seus postos de trabalho', disse Cury.

O novo comandante disse que ficou surpreso e feliz pela confiança apresentada por Adjair e pelo prefeito João Cury, e que a indicação servirá como estimulo aos demais guardas municipais. 'É um grande responsabilidade, minha função será dar continuidade à filosofia de patrulhamento comunitário implantada desde o início do ano. Somos uma guarda cidadã', explicou.

De acordo com o secretário Adjair, o inspetor Paulo é a pessoa mais indicada para seguir com todo o planejamento e filososfia de trabalho.

Efetivo - a GCM está com um efetivo maior desde o dia 23 julho, quando se graduaram 26 novos guardas. Com a formatura, a GCM conta agora com um total de 63 membros em seu efetivo, sendo eles um Comandante, um Inspetor-Chefe, cinco Inspetores responsáveis pelo atendimento de ocorrências e 56 Guardas municipais.

Com a filosofia do patrulhamento comunitário implantada no início do ano, a GCM teve um aumento de 10 vezes no número de chamadas da comunidade. Foram implantados os patrulhamentos ambiental e comunitário, ronda escolar e desde a semana passada o de visibilidade, para prevenir roubos e furtos nos principais corredores comerciais da cidade.

Palpites Loterias