Sistemas Loterias

19 de set. de 2016

Como Ganhar de 2 mil até 50 mil reais?

Programa Estadual de Recompensa, Como Ganhar de 2 mil até 50 mil reais? O que é? Serviço que recompensa em até R$ 50 mil denunciantes a... thumbnail 1 summary

Programa Estadual de Recompensa, Como Ganhar de 2 mil até 50 mil reais?


O que é?

Serviço que recompensa em até R$ 50 mil denunciantes anônimos com informações que ajudem a polícia a esclarecer crimes ou localizar foragidos da justiça. O Programa Estadual de Recompensa estimula a participação da população com denúncias que ajudem a polícia.

Quais são os casos em que são oferecidas recompensas?

Os casos que fazem parte do Programa Estadual de Recompensa estarão no link "Recompensas", com informações sobre o crime a ser solucionado ou o foragido que precisa ser capturado.

Quem pode receber a recompensa?

Qualquer pessoa pode receber anonimamente a recompensa por um caso do Programa Estadual de Recompensa, desde que contribua com informações relevantes para a polícia esclarecer um crime, ou seja, aqueles que informarem dados que resultem na identificação do autor ou na localização e prisão de um procurado pela justiça.

Como denunciar?

As denúncias para o Programa Estadual de Recompensa serão feitas no WebDenúncia (http://www.webdenuncia.org.br/). Ao final do processo, o denunciante recebe um número de protocolo e uma senha para que ele possa acompanhar anonimamente o uso da sua informação, assim como é feito em todos os casos da ferramenta online.

O que é o WebDenúncia?

O WebDenúncia (http://www.webdenuncia.org.br/) é uma parceria entre a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo com o Instituto São Paulo Contra a Violência (ISPCV). Por meio desta plataforma inédita no Brasil, é possível fazer denúncias anônimas pela Internet.

Como vou saber se vou ser recompensado?

A seção de acompanhamento do WebDenúncia mostrará para o denunciante se a sua informação foi recompensada.

Como será garantido o meu anonimato?

O WebDenúncia é extremamente seguro, pois conta com dupla criptografia de dados, o que impede qualquer pessoa de invadir o sistema. O modelo é inédito no país, pois mantém em sigilo a identidade do denunciante durante todo o processo, inclusive no pagamento da recompensa.

Como vou receber a minha recompensa?

Quando o denunciante for informado que será recompensado, a tela de acompanhamento do WebDenúncia apresentará um número de cartão bancário virtual, que permitirá saques da recompensa em qualquer caixa eletrônico do Banco do Brasil, sem a necessidade de que ele se identifique. A quantia poderá ser retirada de uma vez ou aos poucos, assim como é feito com um cartão bancário comum.

IMPORTANTE: O blog OU AUTOR não tem ligação nenhuma com a Secretaria de Segurança De SP, apenas estamos informando como poderá ser recompensado caso dê informações sobre os procurados.

Palpites Loterias